
A vida dela é interessantissíma, primeiramente ele quando era mais novo, pensava que era louco, e pedia até aos pais para se internar, começou a ser o diferente, já começa que numa Bahia onde os Doces Barbáros, Caetano entre outros eram aclamados, Raul gostava de Rock and Roll, se diferenciando do sistema.
Ele foi o percussor da guitarra no Brasil, e conheceu Paulo Coelho pois se interessou pelo trabalho do escritor, ele no começo não estava nem aí para o Raul, porém quando ouviu a música composta por ele ( Sociedade Alternativa ) começou a ver o seu potencial.
Porém as drogas foram apresentadas para o músico, e pelo que muitos já sabem ele gostou, o álcool era uma ótima válvula de escape.
Um fato interessante, num show que ele fez, o Raul foi preso.. ele estava tão louco, mas tão louco que o público não acreditou que era o Raul ali fazendo o show, pois não cantava nada com nada e acabou sendo preso, só descobriram no outro dia, quando ligaram para a mulher dele, e ela confirmou que era o Raul, e o coitado saiu da prisão todo cheio de hematoma, pois claro que os policiais deram uns carinhos pra ele.
Na época que foi exilado do Brasil, e viajou para Londres, disse que conheceu John Lenon e outros integrantes do Beatles, mas como Raul tinha fama de Forest Gump, pouco se acredita.
Morreu novo, vítima de uma pancreatite, por causa do consumo excessivo de álcool, porque todo mundo que tem algo interessante para passar para nós, tem esse fim trágico, veja se as dançarinas do "Tchan" morrem tão cedo... E ainda mais falam as más linguas que Paulo Coelho pegou várias anotações do Raul para fazer seus Best Sellers. Será?
Nenhum comentário:
Postar um comentário