Falando em Raul, estava ouvindo a música Metamorfose Ambulante, e comecei a pensar e percebi que eu sou uma, eu sou tão eclética, tão adptável que chega a ser estranho.
Me interesso por tantas coisas que não tem ligação uma com a outra.
Quem me conhece sabe que eu gosto de reggae, de reggae mesmo, não de Armandinho nem daquele Edu Ribeiro que canta: " Me namorada.. e blá blá blá.." Gosto mais daquele que passam alguma mensagem, não vou citar bandas pois vai ficar muito longo e cansativo esse post.
Porém eu não sou aquela pessoa que só curte reggae e fica alienado a um gênero musical, claro que é minha preferência, mas tem tanta coisa que eu gosto de ouvir ou de ler.
Gosto de MPB, de algumas bandas de rock, adoro os sambinhas de David Moraes, e o próprio David Moraes que é uma maravilha.. :) E para ler? Eu leio tantos textos, eu me interesso por tudo, desde a mulher que saiu na manchete do Alagoas24horas.com.br que teve morte súbita após noitada de cachaça, ou pelo chá de bebê da Nicole Richie que tinha um bolo horroroso, ou do quadro de um artista japonês que vale milhões e foi encontrado no lixo.
Tá ai.. se me perguntarem agora o que realmente eu gosto de ler, eu não saberia. Acho que isso é bom, estou fora da alienação, sou uma metarmofose, maior parte da minha dúvida profissional é por isso, gosto de tanta coisa diferente que é difissílimo achar algo que realmente eu queira me dedicar..Tenho amigos de grupos sociais diferentes, tem o grupo das MINHAS AMIGAS, minhas queridas, somos tão diferentes, mas ao mesmo tempo nos completamos tão bem. Acho que se fossémos muito parecidas ia ser um saco. No nosso grupo: tem as patricinhas que não vão para os botecos, tem as maloqueiras, tem as surtadas.. entre outras..
O mesmo acontece com namorados, acontece muito, você conhece uma certa pessoa e com um tempo você vê que vocês dois combinam tão bem, gostam de tudo que o outro gosta, e começa a namorar, pouco tempo depois você quer ir na polícia e fazer aquele documento, que deixa claro que a pessoa tem que ter uma distância de 10 km de você.
Nesse namoro você não aprende nada, e nem acha mais a pessoa interessante, pois não se tem nada para transferir para o outro, pois vocês são exatamente iguais.
Claro que um Vaqueiro não vai gostar de uma menina que curte.. sei lá.. Sepultura, pode até gostar, mas são gostos muitos diferentes, não se pode querer que a outra pessoa mude seu tipo, para se adaptar ao seu, mas ela pode se moldar e gostar dos dois.
Concluindo, é bem melhor ser uma metamorfose ambulante..
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário